Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

25 de abril de 2024

Família Lima faz show gratuito em Maringá


Por Redação GMC Publicado 30/09/2019 às 21h33 Atualizado 24/02/2023 às 10h43
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Sexta-feira (4) vai ter cara de domingo em família com o show da Família Lima no teatro Marista, em Maringá. A apresentação é gratuita às 20h. A retirada de ingresso começa às 16h na bilheteria do local e é permitido um ingresso por RG apresentado.

A lotação do espaço é de 900 pessoas. O espetáculo é uma realização do Ministério da Cidadania, pela Lei de Incentivo à Cultura, com produção da Incentivar Produções, apoio da Komedi e patrocínio da Alltech.

“Músicas de domingo” apresenta um repertório com trilhas sonoras do cinema e de videogames, clássicos de compositores nacionais e internacionais, como Carlos Gomes, Villa Lobos e Guarnieri, além dos sucessos do grupo e músicas tocadas no programa “Tamanho Família”, que vai ao ar nas tardes de domingo na Rede Globo. O espetáculo tem duração de 90 minutos e é dirigido por Lucas Scholles Lima.

“Acreditamos no poder da música como arte e entretenimento, é muito especial ter a Família Lima popularizando a música clássica e levando diversão e cultura para Maringá”, afirma Welson Ribeiro, supervisor de marketing da Incentivar Produções.

“A Alltech atua sempre de maneira bastante ativa nas comunidades onde tem operações, e em Maringá não seria diferente. É com muita alegria que podemos, por meio deste projeto, oferecer música de qualidade para os moradores da nossa cidade canção, que recebeu tão bem a Alltech desde o primeiro momento”, assinala Elaine Rodrigues, diretora administrativa américa latina da Alltech.

Família Lima

Formada oficialmente em 1994, a banda já percorreu praticamente todos os estados do Brasil e se apresentou em mais de 13 países, sempre levando ao público sua marca registrada: a mistura da música erudita com outros gêneros, como rock, pop, jazz, trilhas sonoras de grandes sucessos do cinema e música eletrônica.

Sobre a Alltech

Fundada em 1980 pelo empresário e cientista irlandês, Dr. Pearse Lyons, a Alltech é uma companhia de tecnologia de vanguarda em uma indústria tradicional: a agricultura. Nossas soluções melhoram a saúde e a nutrição de plantas e animais, oferecendo como resultado produtos mais nutritivos para as pessoas, assim como um menor impacto ao meio ambiente.

Com experiência em fermentação de leveduras, fermentação em estado sólido e na ciência da nutrigenômica, a Alltech é líder na produção de aditivos de leveduras, minerais orgânicos, ingredientes para a alimentação animal, premixes e alimentos balanceados.
Junto aos mais de 5.000 talentosos membros de nossa equipe a nível mundial, acreditamos em “Trabalhar juntos por um Planeta de Abundância”.

Com a adoção de novas tecnologias, a adaptação de melhores práticas de manejo de granjas e a engenhosidade inerente do espírito humano, acreditamos que um mundo de abundância pode ser nosso.

A Alltech é uma empresa de propriedade privada e familiar, o qual nos permite adaptarmos rapidamente às necessidades de nossos clientes e nos concentrarmos em avançadas inovações. A empresa tem uma forte presença em todos os continentes, com sua matriz nos arredores de Lexington, Kentucky, Estados Unidos. Para mais informações visite www.alltech.com.br. Participe da nossa conversa em inglês no Facebook, Twitter e LinkedIn e/ou em português no Facebook e LinkedIn.

 

Serviço

Show “Músicas de Domingo” da Família Lima
Onde: Teatro Marista – Av. Itororó, s/n, Zona 2, Maringá/PR
Quando: 4 de outubro de 2019, às 20h
Preço: Gratuito, com retirada de ingresso na bilheteria do Teatro Marista a partir das 16h do dia do show

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação