Fechar

Maringá

Buscas

Família procura por adolescente de 14 anos desaparecida em Maringá

Publicado por Monique Manganaro , 10:43 - 15 de Maio de 2019

Uma adolescente, de 14 anos, está desaparecida desde domingo (12), quando saiu da casa onde mora, em Marialva (a 30 quilômetros de Maringá). A informação da família é de que Thainá Lorayne de Carvalho Silva pode ter vindo para Maringá.


De acordo com Reinaldo de Almeida da Silva, pai da adolescente, ela mora com a mãe e saiu no domingo à noite, sozinha, quando não havia ninguém em casa. A primeira notícia que a família teve era de que a jovem teria passado a noite na casa de uma amiga. No entanto, ela não voltou mais.


Nesta terça-feira (14), outra colega da adolescente informou aos pais que viu a menina na região do Jardim Campos Eliseos, em Maringá. De acordo com o pai, ele procurou a filha pelo bairro, mas não a encontrou.


A família registrou Boletim de Ocorrência junto à Polícia Civil.


Thainá estudava em Maringá e por isso, segundo o pai, ainda tem muitos amigos na cidade.


Qualquer informação sobre a jovem pode ser repassada à polícia, pelo 190, ou à família, pelos telefones (44) 9 9912-6770 (Reinaldo); (44) 9 9833-1408 (Whatsapp); e (44) 9 9933-7894 (Tatiane).

Bloco de Imagem

Foto: Reprodução/Facebook/Defesa Civil

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo