Fechar

Maringá

16 anos

Família procura por adolescente desaparecido em Maringá

Publicado por Monique Manganaro , 17:47 - 03 de Setembro de 2019

Bloco de Imagem

Foto: Arquivo pessoal

Uma família de Maringá pede ajuda para encontrar um adolescente desaparecido na cidade desde sexta-feira (30) passada. Paulo Ricardo Magalhães dos Santos, de 16 anos, saiu de casa sozinho por volta das 17h.


Segundo informações de Luciano dos Santos, pai do jovem, eles trabalham juntos na empresa da família, no Jardim Universo. “Eu saí para uma instalação de bancada, ele fechou a firma, foi em casa pegou uma mochila com roupas e saiu”, detalha.


O adolescente teve essa atitude depois de uma repreensão do pai. “Desta vez, foi [porque] eu tirei o celular dele. Tinha algo impróprio no celular e estava ficando muito tempo no Whatsapp e prejudicando tanto na escola, como na firma. Eu vinha conversando com ele constantemente para ele sair, até que chegou um ponto que eu tirei o celular, eu quebrei o celular dele, e ele não gostou dessa correção”, explica Santos.

Bloco de Imagem

Foto: Arquivo pessoal

A família registrou boletim de ocorrência, mas até o momento não encontrou o adolescente.


Qualquer informação sobre o jovem pode ser repassada à polícia, pelo 190, ou ao pai Luciano dos Santos, pelo telefone (44) 9 9 9770-0267.


Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo