Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Família procura por adolescente desaparecido em Maringá


Por Monique Manganaro Publicado 03/09/2019 às 20h47 Atualizado 24/02/2023 às 03h02
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Uma família de Maringá pede ajuda para encontrar um adolescente desaparecido na cidade desde sexta-feira (30) passada. Paulo Ricardo Magalhães dos Santos, de 16 anos, saiu de casa sozinho por volta das 17h.

Segundo informações de Luciano dos Santos, pai do jovem, eles trabalham juntos na empresa da família, no Jardim Universo. “Eu saí para uma instalação de bancada, ele fechou a firma, foi em casa pegou uma mochila com roupas e saiu”, detalha.

O adolescente teve essa atitude depois de uma repreensão do pai. “Desta vez, foi [porque] eu tirei o celular dele. Tinha algo impróprio no celular e estava ficando muito tempo no Whatsapp e prejudicando tanto na escola, como na firma. Eu vinha conversando com ele constantemente para ele sair, até que chegou um ponto que eu tirei o celular, eu quebrei o celular dele, e ele não gostou dessa correção”, explica Santos.

A família registrou boletim de ocorrência, mas até o momento não encontrou o adolescente.

Qualquer informação sobre o jovem pode ser repassada à polícia, pelo 190, ou ao pai Luciano dos Santos, pelo telefone (44) 9 9 9770-0267.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação