Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

18 de abril de 2024

Feirão terá gasolina, cerveja e açaí sem impostos em Maringá


Por Nailena Faian Publicado 07/05/2019 às 17h17 Atualizado 21/02/2023 às 12h00
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Neste ano, o Feirão do Imposto em Maringá terá gasolina, cerveja, açaí e alguns produtos de um supermercado sem tributos. A ação na cidade é uma realização do Conselho Permanente do Jovem Empresário (Copejem), ligado à Associação Comercial e Empresarial de Maringá (Acim).

O feirão será entre os dias 20 e 25 de maio. Na segunda-feira (20), a Hórus Cervejaria vai comercializar cervejas artesanais próprias, sem tributos, das 17h30 à meia-noite.

Na quarta-feira (22), é a vez do Supermercado Condor, da Avenida Paraná, vender alguns itens sem cobrar impostos. Na sexta-feira (24), o Açaí Beat, da Avenida Tiradentes, venderá açaí com leite condensado e leite em pó sem tributos, das 12h às 23h.

Para encerrar, no sábado (25), tem a tradicional venda de gasolina sem impostos. Será no posto Horto Florestal, das 8h às 10h. De acordo com o coselheiro do Copejem e coordenador do Feirão do Imposto 2019 em Maringá, André Valêncio, serão disponibilizados 1.500 litros de gasolina comum sem cobrança de impostos, por isso será permitido somente dez litros por veículo.

Sobre o Feirão do Imposto

O Feirão do Imposto nasceu em 2002 em Santa Catarina e depois se espalhou por todo o país. É organizado pela Confederação Nacional de Jovens Empresários (Conaje) e neste ano tem como tema “Menos é Mais”, ou seja, “menos arrecadação e um sistema tributário mais moderno, justo e eficiente significa mais recursos para o país”.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação