Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Feriado em Maringá terá ‘Passeio Ciclístico e Caminhada da Família’


Por Redação GMC Publicado 12/08/2019 às 17h19 Atualizado 23/02/2023 às 20h47
 Tempo de leitura estimado: 00:00

O dia de Nossa Senhora da Glória, padroeira da cidade, da Catedral e da Arquidiocese de Maringá, será comemorado quinta-feira (15), quando será feriado no município.

Na programação, o Setor Família da Arquidiocese de Maringá promoverá o “Passeio Ciclístico e Caminhada da Família”, com concentração às 9h, na praça da Catedral.

Os participantes irão percorrer a Avenida Duque de Caxias até a Avenida Prudente de Morais retornando pela Avenida Herval. Haverá sorteio de prêmios e trio elétrico com animação de banda católica.

Catedral

Na quarta-feira (14), às 18h30, será realizada a Solene Missa da Vigília. Já na quinta (15), às 7h, o arcebispo Dom Anuar Battisti presidirá a celebração das Laudes com a entronização das imagens de Nossa Senhora nos lares.

Às 17h ocorre a procissão, saindo do interior da Basílica até o palco preparado nos jardins da praça, onde será celebra Santa Missa campal.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação