Fechar

Maringá

Compras

Comércio de Maringá atenderá em horários especiais no fim de ano

Publicado por Victor Ramalho, 14:09 - 08 de Novembro de 2019

Os estabelecimentos comerciais de Maringá já se preparam de olho nos horários especiais de funcionamento para o fim de ano.


As mudanças começam já agora, em novembro, quando o comércio de rua atenderá o dia todo em dois sábados que antecedem a Black Friday (29), sendo eles nos dias 9 e 16, com horário de atendimento das 8h às 18h. No sábado (30), posterior à grande liquidação, as lojas também atenderão em período integral, das 8h às 18h.


Já em dezembro, por causa do Natal, o comércio maringaense também funcionará em horários alternativos. Dos dias 2 a 6, as lojas atenderão das 8h às 20h, enquanto que entre os dias 9 e 23, o funcionamento será das 8h às 22h.


Nos sábados dos dias 7, 14 e 21 de dezembro, as lojas abrirão até as 18h. Já nos dias 24 e 31, o atendimento ocorrerá das 8h às 18h. A abertura das lojas no domingo (22) que antecede o Natal, das 10h às 16h, será facultativa. 


As informações são da Associação Comercial e Empresarial de Maringá (Acim) e do Sindicato dos Lojistas do Comércio e do Comércio Varejista de Maringá e Região (Sivamar).

Bloco de Imagem

Foto: Ilustrativa/Agência Brasil

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo