Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

24 de abril de 2024

Fim de semana de tempo quente e instável em Maringá


Por Monique Manganaro Publicado 16/11/2018 às 09h10 Atualizado 18/02/2023 às 23h32
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Os próximos dias continuam quentes e muito abafados, mas instáveis em grande parte do Paraná. A maior parte da massa de ar que predomina sobre os estados do sul do Brasil nesta sexta-feira (16) é estável. No entanto, podem ocorrer pancadas de chuva em algumas regiões do Paraná, inclusive no norte do estado. Em Maringá, estão previstas chuva isoladas, de acordo com o Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar). As temperaturas seguem altas e devem variar entre 21°C e 32°C.

No sábado (17), uma nova frente fria começa a se organizar entre o Uruguai e o Rio Grande do Sul, mas deve alterar as condições climáticas no Paraná apenas no domingo. Para amanhã, a previsão é de tempo nublado, mas sem chuvas em Maringá. A mínima é de 19°C e a máxima é de31°C.

No domingo (18), a probabilidade é de grande quantidade de chuva na cidade. As temperaturas devem variar entre 20°C e 30°C.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação