Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Temperatura vai despencar em Maringá , diz Simepar


Por Nailena Faian Publicado 20/05/2019 às 20h11 Atualizado 22/02/2023 às 12h01
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Uma nova frente fria vai atingir o Paraná e derrubar as temperaturas. Em Maringá, a previsão é de 10°C nesta sexta-feira (24) e 7°C no sábado (25), conforme aponta o Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar).

No Climatempo, a previsão de frio se confirma, com a mínima prevista de 13°C na sexta e 7°C no sábado.

Na quinta-feira (23), segundo o Simepar, a previsão é de pancadas de chuva na cidade, o que provoca a queda das temperaturas nos dias seguintes. E o friozinho deve permanecer ao longo da tarde, já que as temperaturas não se elevam muito no decorer do dia. Na sexta, a máxima prevista é de 20°C e no sábado de 24°C. Já o Climatempo estima máxima de 21°C na sexta e 22°C no sábado.

“É um ciclo. Massa de ar frio chega na região, depois de um período perde força e depois volta novamente. Após essa, a tendência é que tenhamos nova frente dia por volta do dia 30”, explicou o meteorologista do Simepar, Fernando Mendonça Mendes.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação