Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Grupo de Maringá organiza Trilha das Cachoeiras; VEJA COMO PARTICIPAR


Por Nailena Faian Publicado 14/01/2019 às 17h27 Atualizado 19/02/2023 às 15h49
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Se você é fã de aventura e de natureza tem um programa marcado para o próximo fim de semana que você pode gostar e que tem ponto de encontro em Maringá: é a Trilha das Cachoeiras no Ribeirão dos Dourados, que fica entre Mandaguari e Apucarana.

A caminhada de aproximadamente 10 quilômetros promete passagens por cachoeiras e corredeiras. Será no próximo domingo (20) e o responsável por guiar a aventura é o grupo Amigos da Caminhada de Maringá.

Essa já é a terceira edição do passeio, nas duas anteriores cerca de 50 pessoas participaram, conforme um dos integrantes do grupo, Eduardo Francisco Gomes. “A caminhada dura, no máximo, duas horas. Nas cachoeiras que tem pelo caminho é possível nadar. Crianças podem ir acompanhadas dos pais ou responsáveis”, explica.

O ponto de encontro será o estacionamento do estádio Willie Davids, em frente ao Mercadão Municipal, às 7h de domingo. De lá, os participantes seguem de carro até um sítio, onde é preciso pagar R$ 15 para deixar o veículo. No fim da caminhada serão vendidos pastéis e bebidas.

Participe
Para participar é preciso entrar em contato com Eduardo pelo telefone (44) 99897-0167.

Atualização 18/01: A organização da caminhada informa que as inscrições já se encerraram, mas que as visitas na cachoeira podem ser realizadas em outros fins de semana. 

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação