Fechar

Maringá

Natal

Grupo faz campanha para arrecadar presentes para idosos de asilo

Publicado por Nailena Faian, 13:50 - 07 de Novembro de 2018

Pelo terceiro ano, o grupo Amigos Solidários realiza uma campanha para arrecadar presentes de Natal para idosos do Lar dos Velhinhos, em Maringá.


O grupo foi até o asilo e fotografou os idosos com um quadro negro, onde foi escrito o que eles gostariam de ganhar. “Postamos no Facebook e no mesmo dia conseguimos todos os padrinhos necessários”, conta a fundadora do grupo, Magna Barbosa.


O Lar dos Velhinhos tem 61 idosos, sendo 31 mulheres e 30 homens. Mesmo já tendo arrecadado todos os presentes, o grupo pede doações de fraldas geriátricas e kits higiênicos, compostos por shampoo, condicionador, sabonete, pasta de dente, creme de barbear, barbeador e creme hidratante corporal.


No dia 9 de dezembro será realizada uma festa de Natal para os idosos e será entregue tudo que foi arrecadado.


Hoje o grupo conta com dez voluntários ativos. Quem tiver interesse em participar é só clicar neste link que vai direcioná-lo para um grupo no WhatsApp.


Asilo São Vicente de Paulo também precisa de ajuda
No Asilo São Vicente de Paulo será lançada a campanha Árvore Solidária para arrecadar presentes de natal. A partir do dia 13 de novembro será possível apadrinhar um idoso.


A entrega dos presentes será no dia 1° de dezembro durante uma confraternização.


A escolha do idoso pode ser feita na própria instituição que fica na Avenida Alziro Zarur, 976, Vila Vardelina. Na árvore de Natal estarão dispostas as fotos dos idosos.

Bloco de Galeria
Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo