Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

25 de abril de 2024

Idosa morre após ser atropelada por ônibus do transporte coletivo


Por Carina Bernardino/CBN Maringá Publicado 01/06/2019 às 13h15 Atualizado 22/02/2023 às 16h58
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Uma mulher de 71 anos morreu após ser atropelada na Avenida Tuiuti, em Maringá, por volta das 9h deste sábado (1°). O atropelamento ocorreu em um ponto de ônibus localizado em frente ao terminal rodoviário, entre as Avenidas Horácio Racanello e Mauá.

A informação coletada pelo Corpo de Bombeiros é de que idosa desceu de um ônibus e tentou passar na frente de outro que estava saindo. O aspirante André Bueno relatou, em entrevista à CBN Maringá, o esforço da equipe para salvar a vida da vítima.

“Uma vítima muito grave, houve uma laceração significativa na região da pelve, então houve muita perda de sangue, fizemos mais de 30 minutos de massagem cardíaca, só que infelizmente não foi possível essa reversão.”

A direção da empresa de Transporte Coletivo Cidade Canção esteve no local do atropelamento e prestou todo o atendimento que pode a vítima e ao motorista, que estava abalado com o ocorrido. No entanto, o representante da TCCC preferiu não se pronunciar sobre o acidente.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação