Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

20 de abril de 2024

Implantação do ParCão em Maringá esbarra em legislação


Por Carina Bernardino/CBN Maringá Publicado 27/09/2019 às 19h43 Atualizado 24/02/2023 às 10h06
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A implantação do ParCão em Maringá está esbarrando na legislação. O espaço de lazer para os pets e seus tutores era para ter ficado pronto em agosto, mas o chamamento público previsto pela prefeitura deu errado. A informação foi divulgada nesta sexta-feira (27).

É que o projeto final é da Ampara Animal, maior ONG de proteção animal do Brasil, que não pode montar e manter o ParCão em terreno do Executivo sem regulamentação.

Por isto, o vereador Flávio Mantovani estuda uma forma de criar uma lei para regularizar o parquinho para animais, que apesar de ser feito em espaço público, será montado e mantido pela ONG e pelas empresas privadas locais.

Ouça a rfeportagem completa na CBN Maringá.

O ParCão será montado no terreno em frente ao Instituto Estadual de Educação de Maringá, que fica perto da praça da Catedral.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação