Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

24 de abril de 2024

Incêndio de grande proporção atinge gráfica em Maringá; VÍDEO


Por Monique Manganaro Publicado 06/09/2018 às 14h15 Atualizado 18/02/2023 às 05h12
 Tempo de leitura estimado: 00:00

O Corpo de Bombeiros e agentes da Defesa Civil trabalham para combater um incêndio de grandes proporções em uma gráfica, na Avenida Pioneiro Antonio Franco de Morais, em Maringá. De acordo com os bombeiros, o fogo teria começado por volta de 10h desta quinta-feira (6).

Segundo informações preliminares da Defesa Civil, o incêndio ainda não está controlado e o fogo consome uma grande quantidade de papel que estava dentro da gráfica. Momentos antes da publicação desta nota, os agentes haviam conseguido uma retroescavadeira para liberar um acesso ao local e, então, os bombeiros conseguirem entrar e fazer o combate às chamas.

Conforme explica a Defesa Civil, há uma enorme quantidade de tinta armazenada no local, o que gera preocupação já que as chamas podem atingir esse material.

Vander Robson Estevão, que trabalha na gráfica, explicou à reporter Luciana Peña, da CBN Maringá, como o incêndio começou. “O rapaz estava trabalhando na máquina, estava acoplando,quando de repente sentiu um cheiro de queimado. Ele olhou para traz e já haviam labaredas. Aí ele deu um grito, a gente correu, pegou extintor, tentou apagar mas não conseguiu. Como é papelão e papel o fogo se alastrou muito rápido”, disse.

Confira a galeria de imagens – Crédito: Luciana Peña / CBN Maringá 

 

Em breve mais informações.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação