Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Incêndio em farmácia de manipulação mobiliza bombeiros em Maringá


Por Redação GMC, com informações de Carina Bernardino/CBN Maringá Publicado 16/04/2019 às 13h12 Atualizado 21/02/2023 às 04h10
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Um incêndio atingiu uma farmácia de manipulação localizada na Avenida XV de Novembro, em Maringá. O caso foi registrado na noite desta segunda-feira (15) e mobilizou o Corpo de Bombeiros.
De acordo com o tenente Rodrigo Manoel, a suspeita é que o incêndio tenha começado no ar-condicionado.

“Nossa equipe chegou ao local, fez a parte de acesso à edificação. Tivemos que fazer uma entrada forçada, pois a edificação estava trancada. Então, conseguimos conter as chamas, inclusive com apoio da população. Aqui em volta tem diversos prédios e a população conseguia ter uma visão mais privilegiada que nós, do Corpo de Bombeiros”, disse ele, após a ocorrência.

O tenente explica que os bombeiros tiveram que utilizar uma escada e quebrar o forro. “Isso foi necessário pois o fogo estava contido no forro e correu por toda a fiação o ar-condicionado”, avaliou. “No entanto, agora precisará ser realizado um trabalho de perícia para que as causas sejam confirmadas”, completou.

Apesar do susto e dos danos materiais, ninguém ficou ferido.

Ouça a entrevista completa na CBN Maringá.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação