Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

20 de abril de 2024

Jovem ateia fogo em colchão e gera pânico no Cense em Maringá


Por Luciana Peña/CBN Maringá Publicado 09/08/2019 às 14h43 Atualizado 23/02/2023 às 20h12
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Um jovem de 18 anos, interno do Centro de Socioeducação (Cense) de Maringá, ateou fogo em um colchão na noite desta quinta-feira (8).

As informações são do Conselho Tutelar de Maringá, que esteve nesta manhã desta sexta-feira (9) no Cense para verificar a situação.

Na noite de quinta-feira um interno colocou fogo em um colchão e a fumaça se espalhou por uma das alas da unidade. Segundo o Conselho, os adolescentes que estavam nesta ala começaram a gritar e tiveram que ser transferidos para outro local rapidamente.

A direção do Cense, ainda segundo o Conselho, registrou queixa na polícia, que deve apurar agora como o jovem conseguiu um fósforo.

O conselheiro tutelar Carlos Bonfim diz que nesta sexta-feira (9) o Conselho vai reforçar o pedido de interdição parcial do Cense feito no mês passado. O conselho também pede a transferência de internos que são de outras comarcas.

Ouça a reportagem na CBN Maringá.

A CBN tenta contato com a Secretaria de Justiça, Trabalho e Direitos Humanos para comentar o caso.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação