Fechar

Maringá

Shopping

Jovem quebra a perna após acidente em escada rolante

Publicado por Nailena Faian, 14:00 - 18 de Julho de 2018

Um jovem de 19 anos quebrou a perna após ficar com ela presa na escada rolante do cinema de um shopping de Maringá. O acidente ocorreu na última sexta-feira (13) e a vítima permanece internada no hospital aguardando uma cirurgia.


De acordo com a madrasta da vítima, Kátia de Almeida, o jovem foi ao shopping Maringá Park com o amigo e, no momento que estava na escada rolante do cinema, ocorreu uma falha no degrau e a perna dele ficou presa.


O incidente ocorreu por volta das 16h30. Segundo a madrasta, o shopping acionou uma empresa terceirizada que encaminhou a vítima para o Hospital Universitário (HU).


Segundo a madrasta, o jovem teve fratura exposta, passou por uma cirurgia ainda na sexta-feira e agora permanece internado no hospital aguardando uma segunda cirurgia para colocar uma placa e dois pinos.


Em nota divulgada à imprensa, a Cineflix Cinemas e o Maringá Park lamentaram o ocorrido e afirmaram que têm prestado assistência ao jovem e à família.


Afirmaram também que todas as escadas rolantes do shopping, inclusive a do cinema, passam por manutenção periódica e preventiva. Ainda segundo a nota, a empresa que realiza manutenção preventiva das escadas rolantes afirmou que o caso é atípico e isolado.


Uma perícia está sendo realizada pela empresa.


Confira na íntegra a nota do Maringá Park e Cineflix


A Cineflix Cinemas e o Maringá Park Shopping Center lamentam o acidente ocorrido na última sexta-feira na escada rolante do cinema. E comunicam que:


- houve atendimento imediato feito pela equipe do ambulatório do shopping e pela empresa terceirizada de assistência médica


- o jovem foi encaminhado ao Hospital Universitário pela empresa terceirizada, pois era o único hospital disponível naquele momento


- desde o ocorrido, a Cineflix tem prestado toda assistência, apoio e suporte ao jovem e à família
- todas as escadas rolantes do Maringá Park e Cineflix passam por manutenção periódica e preventiva


- segundo a empresa que faz a manutenção preventiva do equipamento, o caso é totalmente atípico e isolado. Foi uma fatalidade. Uma perícia está sendo feita pela empresa de manutenção.

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo