Fechar

Maringá

Programa

Licitação do 'Nota Maringá' é publicada; veja como vai funcionar

Publicado por Nailena Faian, 14:17 - 09 de Janeiro de 2019

Foi publicada nesta terça feira (8) licitação para contratação de empresa que vai desenvolver, dar manutenção e suporte técnico para o programa “Nota Maringá”. A prefeitura pretende pagar no máximo R$ 1,7 milhão pelo serviço.


O "Nota Maringá" vai funcionar nos moldes do “Nota Paraná”. No programa municipal, o morador vai pedir a nota e concorrer a prêmios, conforme explicou o auditor tributário da Secretaria Municipal de Fazenda (Sefaz), Anderson Paulo Bueno. Porém, não será possível resgatar parte do imposto todo mês, como é feito no programa estadual.


A nota poderá ser pedida em empresas prestadoras de serviços, como salões de cabeleireiro, oficinas mecânicas, entre outras. “É uma maneira de incentivar a população a pedir a nota, porque muitos não têm esse costume”, defende Bueno.


Com o programa em funcionamento, a Prefeitura de Maringá estima aumentar em até 20% a arrecadação do Imposto Sobre Serviço (ISS).


A abertura dos envelopes com as propostas das empresas participantes será realizada no dia 25 de fevereiro.

Bloco de Imagem

Foto: Divulgação/ Secretaria da Fazenda

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo