Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

20 de abril de 2024

Licitação para contratar aterro para o Bota-Fora está suspensa


Por Carina Bernardino/CBN Maringá Publicado 05/09/2019 às 14h00 Atualizado 24/02/2023 às 03h36
 Tempo de leitura estimado: 00:00

 A licitação para contratar aterro licenciado para receber descartes do programa Bota-Fora de Maringá continua sem vencedor. Na tarde desta quarta-feira (4), a abertura das propostas de preço teve duas empresas participantes: Pedreira Ingá – Terraplenagem e Pavimentação e a Nortevisual Serviços Ambientais.

Porém, a Pedreira Ingá entrou com recursos contra a Nortevisual e o processo licitatório foi suspenso. Segundo o secretário de Serviços Públicos de Maringá, Vagner de Oliveira, a prefeitura tem que aguardar os prazos de recursos e contrarrazões para definir a vencedora da licitação, que é necessária para o retorno do programa municipal.

Ouça a reportagem completa.

A primeira licitação que prevê a contratação de um aterro licenciado para o programa Bota-Fora deu deserta em julho. Segundo a prefeitura, o processo anterior não atraiu participantes pois o valor estava muito ao baixo. Na época, o município fixou o valor máximo em R$ 1,5 milhão. Nesta segunda licitação, a prefeitura se propôs a pagar R$ 3,8 milhões.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação