Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Motociclista tem pescoço cortado por linha com cerol no Contorno Sul


Por Nailena Faian, com informações de Oséias Miranda Publicado 22/07/2018 às 11h30 Atualizado 17/02/2023 às 18h02
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Um motociclista de 44 anos bateu em outra motocicleta ao ter o pescoço cortado por uma linha com cerol no fim da tarde desse sábado (21), no Contorno Sul, em Maringá. Os dois pilotos tiveram ferimentos graves.

Luís Antônio Rosseto seguia pela Avenida Sincler Sambatti, entre os bairros Ipanema e Cidade Alta, momento em que uma linha com cerol enroscou e cortou seu pescoço. Ele perdeu o controle da direção do veículo e acabou colidindo contra outra motocicleta.

O piloto Gerson Felipe, de 43 anos, sofreu ferimentos e fraturas e foi encaminhado ao hospital Santa Rita. Rosseto teve um corte profundo na garganta e também foi levado para o mesmo hospital.

A Polícia Militar (PM) registrou o boletim de ocorrência, mas não foi possível identificar o dono da linha com cerol.

O repórter Oséias Miranda esteve no local e moradores relataram que é comum crianças e adolescentes soltarem pipa naquela região fazendo uso de cerol. Eles pediram que autoridades tomem uma atitude para evitar novos acidentes.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação