Fechar

Maringá

Cidade

'Marcha para Jesus' mobiliza cristãos em Maringá

Publicado por Victor Simião , 18:31 - 17 de Agosto de 2019

Os cristãos ocuparam o estacionamento da praça Renato Celidônio. De várias igrejas, juntos, um único objetivo: louvar a Deus. Neste sábado (17), ocorreu mais uma edição da Marcha Para Jesus, organizada pela Ordem dos Pastores de Maringá. Caravanas de várias cidades do norte do Paraná participam.


O pastor Tito, de ministério Renovo, de Floresta, disse que a marcha é um momento de comunhão. "[É] viver o que o salmista Davi nos ensina: 'quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união'. E essa Marcha para Jesus é um marco, divisor de águas, sobre os cristãos. É o momento que nós conseguimos nos reunir e ter esse momento de comunhão."


A “Marcha para Jesus” 2019 tem como tema depressão. Um dos organizadores do evento é o pastor Alexandre Ferrarezi . Ele afirmou que, sim, há remédios, mas os doentes precisam de momentos de alegria. E a ação na rua é uma forma de transmitir esse sentimento.


Ouça na reportagem


A marcha não tem uma religião específica, mas participam principalmente os evangélicos, de várias denominações. Ser cristão é declarar que Jesus é o senhor, disse o vidraceiro Rodrigo Macedo, de Mandaguaçu.


Ouça


A concentração da Marcha foi na praça Renato Celidôneo e a caminhada ocorreu no centro de Maringá. A organização estimou em cinco mil pessoas o número de participantes por volta das 11h.

Bloco de Imagem

Foto: Victor Simião/CBN Maringá

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo