Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

24 de abril de 2024

Maringá: Caixa realiza leilão virtual de joias; veja fotos


Por Redação GMC Online Publicado 06/12/2018 às 19h42 Atualizado 19/02/2023 às 06h30
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A Caixa Econômica Federal realiza na próxima segunda-feira (10) um leilão virtual de joias referente a contratos de penhor vencidos e ainda não resgatados, emitidos por agências do estado do Paraná. As joias arrematadas terão que ser retiradas na Agência Maringá (Rua Santos Dumont, 288).

São 3.423 lotes que serão negociados a partir do valor mínimo constante do Catálogo de Licitação. O lote de maior valor é composto por vinte anéis, duas alianças, vinte e oito brincos, quinze colares, nove pendentes, oito pulseiras e uma tornozeleira. O lance inicial é de R$ 25,3 mil. Já o lote de menor valor é um colar de ouro com valor inicial de R$ 67. Veja fotos das joias aqui. 

As imagens das joias ficarão expostas no site da Caixa de 6 a 10 de dezembro. Os lances poderão ser realizados no dia do leilão em qualquer agência do banco e nos terminais de autoatendimento, durante o horário de funcionamento das salas.

O resultado será divulgado no dia 11 de dezembro, a partir das 11h. O pagamento (sinal ou integral) deverá ser feito no dia 11 de dezembro, no horário de atendimento ao público das agências. As joias só poderão ser retiradas com o pagamento integral, conforme disposto no edital.

Como participar
Depois de visitar a Vitrine de Joias, o interessado precisa se cadastrar em uma agência da Caixa com serviço de penhor, apresentando original e cópia do documento de identidade, CPF regular perante a Receita Federal e comprovante de residência.

Os lances podem ser oferecidos no dia do leilão, nos equipamentos disponíveis nas salas de autoatendimento de todas as agências do banco, com o uso da senha fornecida durante o cadastramento. Podem participar do leilão pessoas físicas e jurídicas, clientes ou não do banco.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação