Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

18 de abril de 2024

Maringá: pegadinha que viralizou completa 4 anos; VÍDEO


Por Nailena Faian Publicado 25/06/2019 às 19h39 Atualizado 23/02/2023 às 03h16
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Uma pegadinha realizada em Maringá viralizou no país há exatamente quatro anos, quando foi publicada no Youtube. Um carro estacionado irregularmente em uma vaga para deficientes foi o alvo. O veículo, parado na Avenida Brasil, no Centro,  foi coberto com adesivos de cor azul e branco.

A pegadinha foi executada por integrantes do “Canal Boom” e divulgada no Youtube no dia 25 de junho de 2015. Hoje o vídeo acumula mais de 17 milhões de visualizações.

Nas imagens, o motorista aparece revoltado, arrancando os adesivos enquanto é vaiado pela população. “Corta as pernas agora”, gritou uma mulher.

Um agente de trânsito aparece na gravação e, segundo reportagens, ele autuou o motorista por estacionar sem credencial na vaga destinada a idosos e deficientes.

O “Canal Boom” foi criado em 2013 e tem mais de 6 milhões de inscritos. No entanto, os vídeos de pegadinhas pararam de ser enviados há cerca de um ano. 

https://www.youtube.com/watch?v=TNtkzRQUTKM

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação