Fechar

Maringá

Sucesso

Maringá: pegadinha que viralizou completa 4 anos; VÍDEO

Publicado por Nailena Faian, 16:39 - 25 de Junho de 2019

Uma pegadinha realizada em Maringá viralizou no país há exatamente quatro anos, quando foi publicada no Youtube. Um carro estacionado irregularmente em uma vaga para deficientes foi o alvo. O veículo, parado na Avenida Brasil, no Centro,  foi coberto com adesivos de cor azul e branco.


A pegadinha foi executada por integrantes do “Canal Boom” e divulgada no Youtube no dia 25 de junho de 2015. Hoje o vídeo acumula mais de 17 milhões de visualizações.


Nas imagens, o motorista aparece revoltado, arrancando os adesivos enquanto é vaiado pela população. “Corta as pernas agora”, gritou uma mulher.


Um agente de trânsito aparece na gravação e, segundo reportagens, ele autuou o motorista por estacionar sem credencial na vaga destinada a idosos e deficientes.


O "Canal Boom" foi criado em 2013 e tem mais de 6 milhões de inscritos. No entanto, os vídeos de pegadinhas pararam de ser enviados há cerca de um ano. 

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo