Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

25 de abril de 2024

Maringá será sede do Miss Teenager Brasil/Paraná


Por Letícia Tristão Publicado 01/11/2018 às 11h00 Atualizado 18/02/2023 às 19h13
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Maringá vai ser sede da 17ª edição do Miss Teenager Brasil/Paraná, que será realizado nos dias 14, 15 e 16 de novembro. Serão 44 candidatas, com idade entre 14 e 19 anos, representando cada uma sua cidade do Paraná. Dez jurados vão avaliá-las.

Segundo o diretor executivo da BMW Eventos, Wall Barrionuevo, o evento surgiu da necessidade de capacitar meninas para o Miss Brasil. “A gente foi observando uma falta de meninas preparadas para disputar o Miss Brasil e criamos esse evento com o objetivo de levá-las para esse patamar”, explica.

Serão três dias de evento. No primeiro dia, as candidatas almoçam na Unicesumar e doam um jogo de toalha de banho para idosos. Wall explica que essa ação é estimulada pelo evento para incentivar o lado social das meninas. Além disso, o prefeito e a primeira-dama da cidade recebem as meninas para um jantar.

No segundo dia, elas têm ensaios e uma entrevista com seis dos jurados. À noite participam da cerimônia de abertura do Maringá Encantada, o Natal da cidade. Elas vão subir ao palco a caráter, com algo que represente o Natal.

O concurso será no terceiro dia, quando as candidatas conhecem o teatro onde serão produzidas e onde será realizada a competição, à noite.

Segundo Wall, a 1ª colocada recebe o título de Miss Teenager Brasil e ganha a participação em um concurso internacional. A 2ª colocada recebe o título de Miss Teenager Paraná.

A representante de Maringá na competição é a Miss Teenager Maringá, Júlia Teixeira, de 17 anos. Ela diz estar ansiosa, mas confiante. “Estou me preparando muito para dar o meu melhor no concurso, além de ter profissionais muito capacitados empenhados em me ajudar”.

Júlia diz que pretende seguir carreira como modelo e continuar participando de concursos de beleza. “É uma paixão que tenho desde criança, quero muito futuramente ter a oportunidade de participar do Miss Maringá e quem sabe conseguir o título”, diz.

A competição será realizada no Teatro Callil Haddad.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação