Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

24 de abril de 2024

Institutos alertam para risco de temporal em Maringá nesta segunda


Por Nailena Faian Publicado 14/10/2019 às 16h17 Atualizado 24/02/2023 às 14h09
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Dois institutos de meteorologia emitiram alerta de risco de temporal nesta segunda-feira (14) para o Paraná. Maringá está entre as cidades que podem ser atingidas.

De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) e com o Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos do Instituto de Pesquisas Espaciais (Inpe), há possibilidade de chuva com ventos intensos que podem chegar a 60 km/h e queda de granizo em alguns locais.

A chuva vem em decorrência do tempo abafado. Segundo o Inmet, a temperatura pode chegar a 37ºC nesta segunda-feira em Maringá. Já o Inpe prevê até 34ºC e 80% de probabilidade de chuva.

O Instituto Meteorológico do Paraná (Simepar) também prevê temperatura máxima de 34°C em Maringá nesta segunda-feira, mas a probabilidade de chuva fica em 20%, sem risco de temporal. 

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação