Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

23 de abril de 2024

Maringá terá 2ª selfie coletiva no túnel de luz; PROGRAME-SE


Por Letícia Tristão Publicado 20/11/2018 às 20h10 Atualizado 19/02/2023 às 01h00
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Um evento no Facebook marca para 1º de dezembro a “2ª selfie coletiva no túnel de luz”. O encontro será das 20h à 0h, na Praça Renato Celidônio onde está instalado o túnel, uma das principais atrações do Projeto Maringá Encantada.

O evento deve reunir viciados em tirar selfies, além, é claro, dos amantes do famoso túnel de luz, febre em Maringá desde o Natal passado.

Mais de 550 pessoas confirmaram presença no evento e 2.500 têm interesse em participar da selfie coletiva.

O Maringá Encantada este ano começou mais cedo – as luzes natalinas estão acesas desde o dia 15 – e montou um túnel de 80 metros – o dobro de tamanho em relação ao do Natal passado.

Usuários da rede social Facebook então criaram um evento com a hashtag oficial #selfieencantada. Afinal, uma imagem vale mais de mil palavras. E nos dias de hoje, uma selfie, pode valer mais que mil curtidas nas redes sociais.

O evento foi organizado pela página Fatos de Maringá, que tem mais de 46 mil curtidas.

Foto da capa: Divulgação/PMM

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação