Fechar

Maringá

Negócios

Maringá terá edição da Feira Infantil Ninho das Cegonhas em outubro

Publicado por Redação GMC, 09:22 - 04 de Setembro de 2019

A 13ª Feira Infantil do Ninho das Cegonhas tem data marcada. Ela será dia 5 de outubro no Colégio Nobel Fundamental. Há anos, a feira tem criado muitas oportunidades para empreendedores do ramo da maternidade apresentarem o seu trabalho presencialmente. São mais de 60 expositores do ramo materno-infantil na próxima edição.


Ao todo, já passaram pelas feiras (inicialmente pequenos bazares) mais de 300 empreendedoras.
A organizadora Fernanda Becker Arcaldi, que é jornalista e influenciadora do Blog Ninho das Cegonhas, explica que produtos e serviços que são direcionados especialmente a gestantes e crianças podem ser encontrados na feira.


Roupas novas de diversas marcas, calçados, acessórios, artigos infantis, brinquedos, artesanatos, enxovais, itens de decoração de festas, itens de decoração de quarto, livros, doces, costura criativa, papelaria criativa, personalizados e muitos outros produtos são frequentes.



“A intenção da feira é trazer para as mães tudo o que elas procuram para seus filhos em um só lugar e ao mesmo tempo, oportunizar para essas pequenas empreendedoras uma forma de as pessoas conhecerem seus trabalhos pessoalmente”, explica.



Fernanda destaca que diversas empreendedoras relatam que a feira foi um divisor de águas para o crescimento de suas empresas. Como é o caso da Daniele Santiago, empreendedora do ramo de babadores e acessórios.



“Com a feira faço novos clientes, a empresa fica mais visível, faço parcerias de negócios e também novas amizades sempre. Sempre muito bom, não é à toa que a Babadaria está na 11ª edição consecutiva”, relata Daniele.



Lorenza Jovaneli, trabalha com enxovais é outra empreendedora que sempre que pode está presente na feira.



“Quando fomos a primeira vez, levamos apenas amostras com a intenção do público conhecer o nosso trabalho. O resultado foi incrível. Passamos a vender mais, a sermos indicadas com mais frequência. Hoje, dois anos depois da nossa primeira feira, temos uma loja física que tem dado super certo. Ainda assim participamos da feira, pois ela é excelente para grandes oportunidades de negócios”, destaca Lorenza.



A mãe Amanda Caetano está presente em todas as feiras.



“Eu adoro. Encontro produtos super bons com preços ótimos. Pego vários contatos para quando eu precisar e ainda revejo as meninas todas. O Ninho das Cegonhas e Serviços Maternos Maringá já fazem parte de minha vida. Faço muitos negócios e amizades por lá”, conta.



A feira ainda terá espaço kids, massagem relaxante para as mães, e outros atrativos estão em negociação. Para mais informações ligue no (44) 99182-7694.


Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Bloco de Imagem

Foto: Divulgação

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo