Fechar

Maringá

Lanchonete temática

Maringá vai ganhar franquia da Mundo Animal

Conteúdo de Marca

Publicado por Redação GMC, 10:25 - 16 de Outubro de 2019

A lanchonete temática Mundo Animal chega a Maringá nesta quinta-feira (17). Esta será a 25ª unidade de uma das redes de franquias do ramo gastronômico que mais cresce no país. O novo empreendimento abre as portas na Avenida Colombo, 3791, na Zona 7.


A loja contará com amplo espaço, de 1.400m², com capacidade para cerca de 530 pessoas. Ambiente climatizado e com a famosa decoração com temática da selva. Também terá estacionamento privativo com 50 vagas, além da localização de fácil acesso. Para as crianças, uma área kids de 65m², com brinquedão e recreacionista.


Estão à frente do negócio Manoel Sebastião Camargo e Cezar Meneses Junior (sócios operadores) e Cezar Ricardo Dutra de Meneses e Tiago Fernando Tonin (sócios investidores). No total, foram investidos na unidade R$ 680 mil, incluindo a contratação de cerca de 45 funcionários.


A marca inaugurou em julho sua primeira operação no Paraná, em Ponta Grossa, e deve ainda este ano chegar também à capital, Curitiba. A casa funciona diariamente, das 18h30 à meia-noite.


Cartão VIP para os 200 primeiros clientes


Para marcar a abertura da casa, os primeiros 200 clientes ganharão um cartão VIP, com direito a seis cortesias que poderão ser usadas em um prazo de 3 meses. A cada visita ao local, o cliente poderá usar uma cortesia. O cartão é pessoal e intransferível e será entregue apenas a maiores de 18 anos.

Bloco de Imagem

“Leonel” é o mascote da marca e faz show de entretenimento todas as noites na casa. Foto: José Somensi

Entretenimento para a família


Além do ótimo custo benefício, seu conceito temático e o ambiente familiar fazem da Mundo Animal o espaço ideal para receber pais e filhos. As crianças contam com espaço kids, com recreacionista fixa todas as noites para entreter os pequenos.


Para completar, o mascote Leonel (um animador vestido de Leão), entra uma ou mais vezes na casa para seu pocket show, tirando fotos e eventualmente cantando parabéns aos clientes que estão de aniversário. As apresentações envolvem crianças e adultos numa história lúdica e interativa, com música e show de luzes. A casa terá também conta com uma lojinha com brindes e souvenirs do Leonel e sua turma.


Ambiente amplo e temático


A inspiração para a decoração da casa vem da selva, sua fauna e flora. No mobiliário, muita madeira, plantas e esculturas de animais. As mesas são espaçosas e podem acomodar confortavelmente famílias e grupos de amigos, com divisórias mais altas para proporcionar certa privacidade. Algumas mesas maiores podem receber até 15 pessoas para confraternizações, festas de aniversários, etc.


Cardápio


No cardápio, cada prato leva o nome de um animal diferente, seja leão, girafa, crocodilo, etc. As porções são generosas e podem ser compartilhadas por até 5 pessoas. Entre as opções de lanches, estão o tradicional xis burguer, as tábuas quentes servidas em rechaud de ferro fundido (foto abaixo).


O carro-chefe da casa é famosa “torre de batatas” - batatas fritas crocantes, que podem ser acompanhadas por filé, picanha, calabresa, coração e frango e por molhos. É servida em uma torre de alumínio apoiado em uma pedra quente. Após a retirada da torre, o contato entre batata, molho e carne deixa um prato suculento e delicioso.

Bloco de Imagem

Tábua quente, um dos petiscos mais pedidos na Mundo Animal. Foto: José Somensi

História e expansão da rede


A primeira lanchonete da rede surgiu em 2011 em Capão da Canoa/RS, criada pelo empresário Ari Andrade da Silva (atual Sócio Diretor da franqueadora). Observando a satisfação dos licenciados e tendo feito a validação do negócio, a empresa se tornou franqueadora em outubro de 2018 passando a se chamar M&A Franchising, quando também mudou seu quadro societário.


Entraram na sociedade Marcos Daniel Gundel Silva, atual sócio administrador da M&A Franchising; e Jian lorenzetti, Sócio e Diretor de Implantação. Os três sócios, junto da Diretora de Marketing Gisele Vam Beck, desde então vêm desenhando o modelo de negócio para tornar a Mundo Animal uma rede de franquias com o mesmo padrão de qualidade oferecido tanto aos clientes consumidores como seus investidores. O objetivo é se tornar a maior rede no segmento de lanchonete temática do Brasil até final de 2021. Na mira das próximas inaugurações da marca estão as cidades de Gravataí (RS) e Curitiba (PR).


Por Assessoria de Imprensa

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo