Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

23 de abril de 2024

Maringaense é baleado em assalto em Florianópolis


Por Nailena Faian Publicado 26/09/2019 às 17h44 Atualizado 24/02/2023 às 09h37
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Um morador de Maringá, de 28 anos, está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital de Florianópolis há 18 dias. Sergio Takeo Nishimori foi internado depois de levar um tiro na região da cabeça durante um assalto na rodovia SC-406. Ele havia se mudado para a cidade há cerca de três semanas.

Izabel Cristina Garcia é mãe dele e mora em Maringá. Em entrevista ao portal, ela contou que o filho estava trabalhando como motorista de aplicativo quando foi assaltado, na noite do dia 9 de setembro.

Segundo boletim de ocorrência da Polícia Militar de Florianópolis, três homens são suspeitos de praticarem o assalto. O Hyundai HB20 dirigido pelo maringaense foi levado por eles. Na ocasião, Nishimori foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao hospital Governador Celso Ramos, onde permanece internado. 

“Bateram nele, quebraram todos os ossos do rosto dele”, diz indignada ao contar que o filho ficou com a face desfigurada e que precisou passar por uma cirurgia de reconstrução no último dia 18.

Segundo a mãe de Nishimori, o filho era bastante conhecido em Maringá porque trabalhou em diversos restaurantes japoneses da cidade como garçom. Ele é casado e tem três filhos, de cinco meses, 3 anos e outro de 6 anos.

A mãe contou que ele havia se mudado para Florianópolis porque sempre sonhou em morar na praia. A esposa estava planejando ir com os filhos em breve.

Esmeralda foi até o hospital visitar o filho logo após o ocorrido, mas, segundo ela, desde aquele dia ele permanece entubado e sem conseguir falar.

A Polícia Civil está investigando o caso. Até o momento, os autores do crime não foram presos.

 

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação