Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

18 de abril de 2024

MEIs terão cinco dias de atividades gratuitas em Maringá


Por Carina Bernardino/CBN Maringá Publicado 18/05/2019 às 11h02 Atualizado 22/02/2023 às 02h59
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Microempreendedores individuais (Meis) terão cinco dias de atividades gratuitas em Maringá. As ações dentro da Semana Nacional do Microempreendedor Individual serão realizadas pela prefeitura e o Sebrae. Os serviços serão prestados na próxima semana, do dia 20 ao 24.

Atualmente, a cidade conta com 21.858 microempreendedores cadastrados. Assim, as capacitações são para estimular a integração entre as pequenas, médias e grandes empresas. Durante a semana, os MEIs também poderão fazer a declaração anual. A programação completa está no site da prefeitura. Outras informações pelo telefone 3221-1330, na Sala do Empreendedor, que fica no paço municipal.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação
Geral

Polícia prende ‘Gordão’ do novo cangaço, suspeito de mega-assalto em cidade do Paraná


Policiais do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) de São Paulo prenderam Heberson de Macedo Martins, o Gordão, integrante de…


Policiais do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) de São Paulo prenderam Heberson de Macedo Martins, o Gordão, integrante de…