Fechar

Maringá

Destaque

Menina é abandonada em creche; veja as notícias mais lidas da semana

Publicado por Redação GMC Online, 11:28 - 10 de Novembro de 2018

Confira as matérias mais lidas do portal GMC Online entre os dias 4 e 10 de novembro. 


1) Mãe abandona filha de 4 anos em Cmei, diz Conselho Tutelar
Uma criança de quatro anos foi abandonada pela mãe, nesta terça-feira (6). Segundo o Conselho Tutelar, uma mulher deixou a filha em um Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) e avisou a diretora que não voltaria para buscá-la. Continue lendo aqui.

Bloco de Imagem

Foto: Ilustrativa/Pixabay

2) Vídeo mostra momento em que adolescente é esfaqueado por ladrão
Uma câmera de segurança gravou o momento em que um adolescente de 17 anos foi agredido e esfaqueado durante um assalto na Vila Marumby, em Maringá, nesta quinta-feira (8). As imagens foram divulgadas pela Polícia Militar (PM). Continue lendo aqui.

Bloco de Imagem

Foto: Divulgação/PMM

3) Uber: motorista de Maringá é a melhor do PR; e ela nos deu uma carona
Ela abre a porta do veículo, dá bom dia, é simpática e oferece bala. Com esse atendimento, a motorista da Uber Glaucia Stocki, de 39 anos, se tornou a mais bem avaliada do Paraná e uma das primeiras mulheres do Brasil a conquistar a nota 5.0 - a maior possível no aplicativo de mobilidade. Continue lendo aqui.

Bloco de Imagem

Foto: GMC Online

4) Carro capota e quase atropela pedestres na PR-317; VEJA VÍDEO


Um carro capotou na PR-317, em Maringá, na manhã desta segunda-feira (5) e por pouco não atropelou pedestres. Continue lendo aqui.

Bloco de Imagem

Foto: Divulgação

5) No TCU, Ricardo Barros pede a liberação de licitação do aeroporto
O deputado federal Ricardo Barros (Progressistas) esteve, na manhã desta quarta-feira (7), com o ministro do TCU (Tribunal de Contas da União), Bruno Dantas, para solicitar a liberação do processo do Aeroporto Regional Silvio Name Júnior, em Maringá. Barros disse que a expectativa é boa para a liberação do processo de licitação e o início das obras. Continue lendo aqui.

Bloco de Imagem

Foto: Divulgação

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo