Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

20 de abril de 2024

Meninas que estavam desaparecidas são localizadas na praça da Catedral


Por Luiz Santos Publicado 03/01/2019 às 11h19 Atualizado 19/02/2023 às 13h46
 Tempo de leitura estimado: 00:00

As três crianças que haviam saído de casa na manhã de quarta-feira (2) e estavam desaparecidas, foram localizadas na praça da Catedral, por volta das 20h30 desta quarta, segundo o boletim da Polícia Militar. Um voluntário da Defesa Civil encontrou as meninas e acionou a polícia, que as encaminhou para a delegacia.

Segundo Renata Gomes, presidente do Conselho Tutelar Zona Sul, as famílias das garotas ficaram aliviadas com o fim da procura. As meninas foram conduzidas para atendimento médico e estão bem.

A presidente relatou que a motivação da fuga das garotas foi medo, após um desentendimento com mãe de duas delas, que não teria gostado de alguns vídeos que elas haviam gravado.

Conforme Renata, as meninas saíram da Zona 8 e vagaram por alguns lugares da cidade durante a tarde, antes de chegarem à Catedral de Maringá. Elas haviam deixado uma carta dizendo que passariam uma semana fora de casa. 

Segundo a presidente, o Conselho Tutelar Zona Sul continuará assistindo às garotas.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação