Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

18 de abril de 2024

Mil atletas correm em benefício da Apae


Por Luciana Peña/CBN Maringá Publicado 17/03/2019 às 12h30 Atualizado 20/02/2023 às 14h58
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A Corrida do Bem abre o calendário de corridas de Maringá. Está na terceira edição e toda vez o valor arrecadado com as inscrições vai para uma entidade beneficente. A corrida neste domingo (17) reuniu mil atletas. Logo cedo um aquecimento. Deixar o corpo pronto para o desafio, diz Maria Cielo.

A alimentação tem que ser leve. Frutas no cardápio do Valdemar da Costa. A maioria dos atletas tem uma história de superação graças à corrida. Claudia Regina Leal começou a correr para vencer o sobrepeso e um início de depressão. Venceu os dois e ainda voltou a estudar, cursou educação física.

 

Ouça as entrevistas

A Corrida do Bem neste domingo teve mil inscritos. O valor da inscrição foi R$70 e todo o recurso será revertido para a Apae. O vice-presidente da entidade, Nelson Barbosa, diz que o dinheiro será usado no custeio do dia a dia.

A próxima edição será dia 20 de outubro e a entidade beneficiada será a Rede Feminina de Combate ao Câncer, diz Maria Isabel Nogueira, da coordenação da Corrida do Bem.

Os atletas percorreram sete quilômetros na região do Jardim Aeroporto, a mais próxima da Apae, porque o objetivo também é que as pessoas conheçam a entidade beneficiada. O primeiro colocado no masculino foi Abidiel Renan, da equipe Superação. No feminino, quem cruzou a linha de chegada em primeiro lugar foi Gleicelena Cavalheiro, da equipe Ema.

A relação completa estará no site www.chronomax.com.br a partir das 12h deste domingo.

https://www.facebook.com/radiocbnmaringa/videos/2115710218521023/

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação