Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Mix FM Maringá estará na mostra de profissões da UEM


Por Chrystian Iglecias Publicado 17/07/2019 às 19h12 Atualizado 23/02/2023 às 13h04
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Mais uma vez, a rádio Mix FM Maringá, que faz parte do Grupo Maringá de Comunicação, estará presente na Mostra de Profissões da Universidade Estadual de Maringá. O evento está marcado para os dias 22 e 23 de agosto, no câmpus da universidade – mais precismante, no bloco do Colégio de Aplicação Pedagógica (CAP) -, das 8h às 22h.

O curso de Comunicação e Multimeios da UEM, criado em 2010, habilita os graduados a atuar no mercado de trabalho como gestor de situações de comunicação, lidando com as áreas de relações públicas, assessoria de imprensa, publicidade e outras linguagens e campos como a carreira acadêmica.

A Mix FM, a exemplo do ano passado, promoverá na banca de Comunicação e Multimeios, o projeto “Escola de Locutores”. Os alunos que visitarem a banca poderão ter o contato com a prática da profissão de locutor. No local, será montada uma estrutura com treliças, lonas, TVs, microfones, mesas e caixas de som para levar o ambiente do rádio para a mostra de profissões, colocando na prática o dia a dia do rádio.

O portal GMC Online é um dos media partners da 13ª Mostra de Profissões da UEM. Confira abaixo um vídeo de como foi a partipação da Mix FM no evento de 2018:

https://www.facebook.com/watch/?v=210752723169644

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação