Fechar

Maringá

Luto

Morre a professora Adelaide Colombari, aos 76 anos

Publicado por Monique Manganaro , 11:03 - 13 de Fevereiro de 2020

Bloco de Imagem

Adelaide Colombari quando recebeu o título de Cidadã Benemérita na Câmara Municipal de Maringá. Foto: Divulgação/CMM

Morreu na manhã desta quinta-feira, 13, aos 76 anos, a professora Adelaide Gonsales Colombari. A morte foi comunicada pela filha dela, a secretária de Educação de Maringá, Gisele Colombari Gomes, em uma rede social.


Adelaide foi chefe do Núcleo Regional de Educação de Maringá e recebeu o título de Cidadã Benemérita da cidade no ano passado. A homenagem foi proposta pelos vereadores Carlos Mariucci e Mário Verri.


Durante a sessão, Gisele fez questão de destacar que Adelaide foi uma mãe educadora, inspiradora e motivadora. “Você sempre foi uma verdadeira mestre da vida para nós. Mesmo nos momentos mais difíceis, você sempre conseguia ensinar com muita sabedoria”, discursou a filha.


A morte de Adelaide foi lamentada por vereadores e pelo prefeito Ulisses Maia. “Uma grande amiga, que tivemos a honra de homenagear com título de Mérito Comunitário e Cidadã Benemérita. Em todas ocasiões, destaquei o exemplo de vida, de dedicação e profissionalismo de Adelaide. Obrigado por tudo que fez por Maringá e pela educação na região! Meus sentimentos a todos os amigos e familiares”, escreveu o vereador Mário Verri.


O velório vai ocorrer na capela do Cemitério Parque de Maringá, a partir das 13h desta quinta. O corpo de Adelaide será cremado nesta sexta-feira, 14, às 10h.



Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.


Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo