Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

20 de abril de 2024

Morre no hospital garçom vítima de acidente em Maringá


Por Luciana Peña/CBN Maringá Publicado 18/04/2019 às 15h01 Atualizado 21/02/2023 às 04h56
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Morreu no hospital, na manhã desta quinta-feira (18), o garçom de uma tradicional churrascaria de Maringá Roberto Martins. Ele conduzia uma motocicleta quando se envolveu em um acidente nesta quarta-feira (17).

Testemunhas dizem que o carro que atingiu o motociclista estava fugindo de uma viatura da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob). O motorista teria desrespeitado agentes de trânsito. A informação é que o motociclista também teria furado a preferencial.

A vítima estava internada no Hospital Universitário desde a tarde de ontem. A informação da morte foi confirmada pelo hospital, que indicou uma parada cardiorrespiratória como a causa. 

O gerente da churrascaria onde Martins trabalhava, Roberto José Queiroz, diz que Robertinho, como era conhecido, era bastante querido e trabalhava há 32 anos no restaurante. Ouça a entrevista

Nas redes sociais, o restaurante declarou luto. “Robertinho está nos braços do Pai!”, diz uma das publicações. 

A reportagem da rádio CBN Maringá tentou contato com o secretário de Mobilidade Urbana para comentar o assunto, mas o celular não atendeu. A produção enviou mensagens e aguarda um retorno.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação