Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Morre no hospital mulher atropelada no Jardim Alvorada


Por Monique Manganaro Publicado 11/10/2019 às 11h46 Atualizado 24/02/2023 às 13h34
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Morreu na madrugada desta sexta-feira (11), na Santa Casa de Maringá, a mulher atropelada no Jardim Alvorada na tarde de quarta-feira (9). 

O acidente aconteceu por volta das 16h de quarta-feira, na Avenida Dona Sophia Rasgulaeff, de acordo com o Corpo de Bombeiros.

Conforme informações da Polícia Militar (PM), testemunhas disseram que a mulher foi atropelada por uma Volkswagen Kombi, mas o motorista fugiu sem prestar socorro. Quando os policiais chegaram ao local, o suspeito já não estava no local.

Ana Maria Pereira da Silva estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa desde o atropelamento, mas não resistiu e morreu às 2h50 desta sexta. 

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá.

Segundo a PM, uma pessoa que presenciou o acidente conseguiu anotar a placa do veículo envolvido. O caso foi repassado à delegacia de trânsito de Maringá.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação