Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

18 de abril de 2024

Morre a professora Idalina de Fátima Alviano, aos 56 anos


Por Monique Manganaro Publicado 08/10/2019 às 17h25 Atualizado 24/02/2023 às 12h52
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Morreu nesta segunda-feira (7), aos 56 anos, a professora Idalina de Fátima Gatto Alviano, servidora municipal de Maringá. Segundo a assessoria de imprensa da Prefeitura de Maringá, ela lutava contra um câncer.

Atualmente, Idalina era orientadora no Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) Bárbara Barros, no Jardim Seminário.

Nas redes sociais, o prefeito Ulisses Maia e a secretária de Educação da cidade, Gisele Colombari Gomes, lamentaram a morte da servidora. “Nossos sinceros sentimentos à família e aos amigos. Que Deus os consolem neste momento de tamanha dor”, desejou a secretária.

O velório, de acordo com o Sistema Prever, ocorre na capela do Cemitério Parque, na Vila Vardelina, em Maringá. O sepultamento está marcado para a tarde desta terça-feira (8), às 16h, no Cemitério Municipal de Jandaia do Sul.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação