Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

20 de abril de 2024

Em Maringá, Jesus pilota moto que tem até churrasqueira e chuveiro


Por Nailena Faian Publicado 09/03/2019 às 13h03 Atualizado 20/02/2023 às 11h29
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Ele anda pelas ruas de Maringá normalmente. Nem parece que está pilotando uma motocicleta que pesa 275 quilos, quando o normal seria ela pesar 93 quilos.

O peso extra se deve a dezenas de penduricalhos. “Mas eles não atrapalham, não”, garante o dono do veículo “diferentão”, Jesus Benício Cardoso, de 53 anos. “Pesa um pouco, mas já estou acostumado”, acrescenta.

Morador do Conjunto Residencial Rodolpho Bernardi, na zona norte da cidade, e funcionário da Ceasa, a motocicleta enfeitada garantiu a ele o apelido de “Negão da Moto”.

“Tem churrasqueira, chuveiro, umas 30 bonecas, tem uma até que ‘urina’. São mais de 60 objetos”, descreve ele.

E a motocicleta não é só para dar um “rolê” nos fins de semana. Jesus usa a Harley-Davidson Motovi, ano 1977, no dia a dia, seja para trabalhar ou ir ao mercado.

“É uma paixão. É tudo amarrado com arame, corda ou pendurado. Comecei a fazer isso há 32 anos, depois que comecei a participar de encontros de moto na região”, lembra.

Para ele a moto é um xodó e vai estar ao seu lado até o fim da vida. “Eu gosto, mas alguns não gostam não. Uns pensam que é coisa do mal, ficam bravos. Mas não dá nada não”, garante.

Por isso, se você se deparar com essa moto trafegando pela cidade, não se assuste. É só Jesus desfilando sua irreverência sobre duas rodas.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação