Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

25 de abril de 2024

Motociclista é flagrado transportando cachorro na garupa, em Maringá


Por Monique Manganaro Publicado 24/07/2019 às 12h59 Atualizado 23/02/2023 às 14h56
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Uma situação no mínimo curiosa foi vista na noite desta terça-feira (23) em Maringá. Em um vídeo divulgado nas redes sociais, um motociclista aparece transportando um cachorro na garupa da motocicleta.

As imagens foram feitas por volta das 19h, na Avenida Franklin Roosevelt, entre a Avenida Pedro Taques e a Avenida Morangueira, em Maringá. Durante o trajeto, o animal está em cima do que aparenta ser um saco de ração. Ele chega a se ajeitar para não cair da motocicleta e parece tentar segurar no motociclista.

Vídeo: Amilton Santana

De acordo com o artigo 235 do Código de Trânsito Brasileiro, “conduzir pessoas, animais ou carga nas partes externas do veículo, salvo nos casos devidamente autorizados”, é infração grave, com multa, e possibilidade de “retenção do veículo para transbordo”.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação