Fechar

Maringá

Trânsito

Motociclista morre após bater contra poste em acidente

Publicado por Letícia Tristão com informações de Oseias Miranda, 16:30 - 30 de Agosto de 2018

Um motociclista morreu após bater contra um poste depois de um acidente com carro, na tarde desta quinta-feira (30), no cruzamento da Rua Madre Mônica com a Rua Cuba, no Conjunto Lea Leal, em Maringá.


Segundo informações do repórter Oseias Miranda, que esteve no local, testemunhas relataram duas possíveis versões do acidente. A primeira é de que tanto a moto quanto o carro trafegavam no mesmo sentido pela Rua Madre Mônica, quando o carro foi virar na Rua Cuba e o motociclista bateu na traseira do veículo, e colidiu contra um poste na esquina.


A segunda hipótese é de que a moto e o carro estavam em sentido contrário e teriam batido de frente. Não é possível confirmar nenhuma delas. A Polícia Militar (PM) esteve no local, mas ainda não deu entrevista. A vítima, um homem, morreu na hora. A condutora do carro não sofreu ferimentos.

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo