Fechar

Maringá

Trânsito

Homem morre após ser atropelado por caminhão no Contorno Norte

Publicado por Monique Manganaro, com informações de Luciana Peña , 10:32 - 08 de Agosto de 2018

Fotos: Luciana Peña/CBN Maringá

Um motociclista morreu depois de ser atropelado em uma marginal do Contorno Norte, em Maringá, na manhã desta quarta-feira (8). O acidente aconteceu próximo à BR-376, na saída de Maringá para Paranavaí.


Segundo a Polícia Militar (PM), um motociclista caiu embaixo do rodado de um caminhão, foi atropelado e morreu na hora. De acordo com o motorista do caminhão, o trânsito estava lento no momento do acidente e, provavelmente, o motociclista se desequilibrou. “Estava um fluxo muito intenso e a fila bem devagar. E eu não vi o motoqueiro no meio. Segundo a testemunha, ele bateu no retrovisor ou em um automóvel e caiu direto embaixo do rodado. Eu só senti quando o caminhão trepidou” afirma o motorista Luiz Conceição.


Até às 9h, a vítima ainda não havia sido identificada.


A passagem por baixo do viaduto ficou interditada. O trânsito ficou lento em uma das marginais do contorno.


Nesta mesma marginal, na tarde dessa terça-feira (7), outro motociclista morreu em um acidente, após bater a moto num caminhão parado.


Continue lendo notícias de Maringá e região

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo