Fechar

Maringá

Acidente

Motorista bate carro e derruba postes de iluminação em Maringá

Publicado por Fábio Guillen com informações de Luciana Peña/CBN , 09:00 - 25 de Janeiro de 2020

Bloco de Galeria

Um motorista perdeu o controle do carro e acabou derrubando dois postes no Parque Industrial, em Maringá, bem em frente ao Parque do Japão. Logo após o acidente o motorista abandonou o veículo, modelo Vectra, que foi guinchado e levado pela Polícia Militar.


“Estava saindo no portal para recolher o lixo e vi o motorista perdendo o controle. Ele não estava correndo tanto. Parece que ele dormiu no volante, bateu o pneu no meio fio e derrubou um poste. O primeiro poste puxou o outro”, disse à Rádio CBN, José Rodrigues, morador do bairro que viu o acidente.


Por conta do estrago na rede elétrica, moradores do Parque Industrial estão sem energia. No Parque do Japão também não tem energia elétrica. A Polícia Militar está tentando identificar o motorista.

Quer receber nossas principais notícias por Whatsapp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.


 

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo