Fechar

Maringá

bateu em árvore

Motorista que morreu em acidente era professor em Maringá

Publicado por Nailena Faian, 16:05 - 22 de Abril de 2019

Bloco de Imagem

Foto: Reprodução/Facebook

Foi identificado o motorista que morreu em uma colisão contra uma árvore na PR-551, na entrada de Ivatuba, na manhã desta segunda-feira (22). Trata-se de Paulo Sergio Armelin, de 50 anos. Ele deixa a esposa e dois filhos.

Armelin, mais conhecido como Paulo Branco,  era professor de Educação Física no Centro Universitário UniFamma, em Maringá. De acordo com o Instituto Médico-Legal (IML), o corpo dele já foi liberado para ser velado.


Segundo o Corpo de Bombeiros, após a colisão contra a árvore, o corpo de Armelin ficou preso às ferragens e ele acabou não resistindo aos ferimentos e morreu no local. Logo após o acidente, foi registrado um príncipio de incêndio no veículo, mas as chamas foram contidas rapidamente e não atingiram a vítima.


No Facebook, o vereador Alex Chaves (PHS) lamentou a perda do amigo e afirmou que além de professor, Armelin foi um dos fundadores do Grupo de Oração Rei Davi e Coordenador Diocesano da Renovação Carismática Católica (RCC) de Maringá.

Compartilhe

1 Comentários

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo