Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

20 de abril de 2024

No Twitter, Moro cita apoio de Maringá ao Pacote Anticrime


Por Monique Manganaro Publicado 28/11/2019 às 11h44 Atualizado 25/02/2023 às 03h22
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Uma movimentação nacional em apoio ao Pacote Anticrime, proposto pelo ministro Sergio Moro, ganhou também as ruas de Maringá. No Twitter, o ministro citou o apoio maringaense ao projeto e agradeceu a iniciativa.

Além do outdoor instalado na Avenida Cerro Azul – citado por Moro -, outros locais da cidade devem ganhar a “publicidade” que apoia o ministro. O Movimento Patriotas do Brasil é um dos grupos aliados e reservou seis pontos de outdoors para mostrar a aprovação de uma parcela da sociedade aos projetos defendidos pelo ministro, como a prisão em segunda instância.

“Nós entendemos que vivemos uma insegurança completa, agora com essa decisão do STF [Supremo Tribunal Federal] sobre a [prisão] em segunda instância piorou muito. Então, nós precisamos dar apoio a esse pacote”, explica a coordenadora do Movimento Patriotas do Brasil, Cassia Franzoi.

Segundo ela, uma manifestação no próximo dia 8 também deve reunir os apoiadores de Moro para chamar a atenção para pautas que consideram importantes para a sociedade.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação