Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

18 de abril de 2024

Nação Digital, de Maringá, é finalista em prêmio de e-commerce


Por Redação GMC Publicado 19/03/2019 às 13h44 Atualizado 20/02/2023 às 15h58
 Tempo de leitura estimado: 00:00

“Sagacidade”. Essa é a palavra que Rodrigo Martucci, CEO da Nação Digital, escolheu para definir a indicação da empresa como finalista, por voto popular, no prêmio da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (Abcomm), na categoria “Melhor Agência de Performance”, junto a mais 66 concorrentes.

É a primeira vez que a agência é indicada para a fase final da quinta edição prêmio, que é um dos mais importantes do segmento do marketing e tem como objetivo estimular o desenvolvimento do mercado digital no Brasil.

“O reconhecimento traz todo esse trabalho e esforço aos olhos do mercado. Sabemos que a Nação é muito boa no que faz e se dedica incansavelmente aos resultados. Ouvir isso da maior autoridade do nosso segmento é a cereja do bolo”, orgulha-se o CEO.

Martucci também tem outro motivo para comemorar: além da empresa, ele foi indicado como finalista na categoria “Profissional de Marketing Digital”. “Eu fiquei bem surpreso. Depois, veio uma grande satisfação em estar lado a lado de tantas pessoas talentosas do nosso mercado”, destaca o diretor.

Reconhecimento

A notícia de que a Nação se tornou finalista no prêmio foi recebida com entusiasmo pela diretoria e por funcionários. Para Martucci, só o fato de estar entre as 67 melhores agências em performance no Brasil prova que a empresa está no caminho certo.

O profissional, que também pode levar o troféu na categoria individual, tem muitos motivos para comemorar. Nascido em Apucarana (PR), foi para os Estados Unidos na adolescência, onde se naturalizou e se formou em Marketing e Empreendedorismo pela Universidade de Massachusetts. Lá, atuou em grandes empresas internacionais, como Mercury Media, Lotfy.com e Abraham Harrison.

Após uma longa trajetória no marketing digital, Martucci conta que se sentiu realizado com a indicação ao prêmio. “É um reconhecimento que, como diretor, não faz muito parte da minha realidade, e por isso traz muita alegria e é algo realmente especial”.

Votos

A votação está disponível no site da ABComm, e o voto só é validado quando a escolha é confirmada em um link enviado para o endereço de e-mail informado no cadastro.

Link para votar na Nação Digital: https://www.abcomm.org/vota-agencia.php

Link para votar em Rodrigo Martucci: https://www.abcomm.org/vota-marketing.php

O resultado dos vencedores do Prêmio Abcomm será divulgado no dia 16 de abril, em uma cerimônia de premiação, em São Paulo/SP, no Espaço Sociocultural – Teatro CIEE. Serão premiados os três mais votados de cada categoria.

SERVIÇO

Prêmio ABComm de Inovação Digital 2019

Local: Espaço Sociocultural – Teatro CIEE, na Rua Tabapuã, 445, Itaim Bibi – São Paulo/SP

Data: 16 de abril

Horário: das 9h às 17h

Mais informações: https://abcomm.org

Sobre a Nação Digital:

A Nação Digital é a maior referência de Inbound Commerce do Brasil, com mais de seis anos de experiência na criação de estratégias que geram valor e potencializam o faturamento para e-commerces em todo o país. Com sede em Maringá/PR e escritório em São Paulo, atua com um time de especialistas qualificados na geração de negócios para mais de 30 clientes. Parceiro Platinum da Resultados Digitais, a Nação Digital vem se consolidando no marketing digital como uma das grandes potências desse mercado. Este ano, foi reconhecida como a melhor agência em RD Station, no prêmio Agência de Resultados.

Mais informações em:

Site: http://nacao.digital/

Blog: ​http://inboundcommerce.com.br/

Facebook: ​https://www.facebook.com/inbound.commerce

Instagram: ​https://www.instagram.com/nacaodigital/

Linkedin: ​https://www.linkedin.com/company/na%C3%A7%C3%A3o-digital/

Com assessoria

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação