Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

25 de abril de 2024

Natugela inova e traz self-service de açaí para Maringá


Por Redação GMC Online Publicado 01/08/2019 às 17h15 Atualizado 23/02/2023 às 17h11
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Chegou a Maringá o Natugela, uma açaiteria que está inovando e trazendo um novo conceito para a cidade: o self-service de açaí e gelatos. Você monta do seu jeito. Para ficar ainda melhor, o estabelecimento oferece mais de 50 opções de acompanhamentos para você saborear.

Tem todos os adicionais que você imaginar: frutas, coberturas, farináceos, chocolates, doces, é uma infinidade de opções. Você monta do seu jeito por apenas R$ 3,29 a cada 100 gramas. É só no Natugela que você encontra tanta variedade. Tem sabores para todos os gostos, até mesmo para quem não quer sair da dieta tem a opção açaí zero açúcar.

São 12 sabores de açaí, sendo 6 sabores processados com frutas e 6 sabores combinados, como o açaí com creme de avelã mais saboroso de Maringá. Ficou com vontade? E só montar o seu e se deliciar.

“Nosso produto é exclusivo em Maringá. É um açaí processado com frutas, não é usado essência; isso torna o produto mais saudável”, destaca a proprietária do Natugela, Cristina Rubira.

Cristina Rubira apostou na cidade de Maringá e resolveu empreender na opção self-service de açaí, uma novidade no mercado. O Natugela funciona em Maringá desde março e já conquistou muitos clientes fiéis. Além do açaí, há opções saborosas para os amantes de gelatos. São 12 sabores de cremes feitos com iogurte e frutas.

O açaí ou gelato podem ser preparado em copo, tigela, cestinhas comestíveis e na barca. São muitas opções e tamanhos, assim você pode escolher o que mais te agrada. Também é possível pedir pelo iFood e receber na sua casa ou onde estiver.

“Pelo Ifood, preparamos o açaí ou os cremes em uma embalagem separada dos acompanhamentos que você escolher. Quando chegar para o meu cliente, ele vai preparar da mesma forma como se ele estivesse na loja”, explica Cristina.

Para quem ficou com vontade de provar todas essas delícias anota o endereço do Natugela: Rua Neo Alves Martins, 1.734, área central de Maringá. O atendimento é de terça a sexta-feira, das 14h às 22h, e aos sábados, domingos e feriados das 13h às 22h.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação