Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Nova onda de frio intenso chega a Maringá no fim de semana; pode gear


Por Redação GMC Publicado 29/07/2019 às 13h15 Atualizado 23/02/2023 às 16h22
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Prepare-se para tirar (de novo) os agasalhos “pesados” do armário. A próxima onda frio intenso deve chegar a Maringá neste fim de semana. Pode, inclusive, gear na cidade.

De acordo com o Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar), na sexta-feira (2), estão marcadas pancadas de chuva. A mínima para este dia será de 7°C, enquanto a máxima não passará dos 22°C.

As temperaturas mais frias, no entanto, são aguardadas para os dois dias seguintes, quando há possibilidade de geadas em Maringá.

No sábado (3), a mínima prevista é de 4ºC e a máxima de 16ºC. Já no domingo (4), o Simepar afirma que os termômetros vão variar entre 3ºC e 19ºC.

O frio mais intenso deve permanecer na cidade ainda na segunda (5) e terça (6), quando as mínimas esperadas são de 7ºC e 10°C, respectivamente.

Segundo o Simepar, a queda das temperaturas no fim de semana é reflexo de numa massa de ar frio e seco que avança sobre o Paraná, permitindo a formação de geadas.

Veja abaixo a previsão do Simepar para os próximos dias.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação