Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

23 de abril de 2024

Novo procurador-geral toma posse na Prefeitura de Maringá


Por Victor Simião/CBN Maringá Publicado 03/09/2019 às 10h45 Atualizado 24/02/2023 às 02h48
 Tempo de leitura estimado: 00:00

O novo procurador-geral de Maringá tomou posse na Prefeitura Municipal. Adelino Inácio Gonçalves assumiu oficialmente o cargo no na tarde desta segunda-feira (2), em cerimônia interna dentro do Paço Municipal.

Especialista em Direito e Processo do Trabalho e em Direito Tributário, ele substitui o advogado Vitor Borghi, que estava no cargo desde novembro de 2017 e oficializou a saída na semana passada. A posse foi acompanhada pelo vice-prefeito, Edson Scabora, pelo chefe de gabinete, Domingos Trevisan, e pelos procuradores municipais.

Além de Borghi, Marta Kaiser também deixou a administração municipal. Ela era a secretária de Assistência Social. A prefeitura ainda não anunciou um nome substituto.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação