Fechar

Maringá

Mudança

Novo procurador-geral toma posse na Prefeitura de Maringá

Publicado por Victor Simião/CBN Maringá, 07:45 - 03 de Setembro de 2019

Bloco de Imagem

Foto: Prefeitura Municipal de Maringá/Divulgação/CBN Maringá

O novo procurador-geral de Maringá tomou posse na Prefeitura Municipal. Adelino Inácio Gonçalves assumiu oficialmente o cargo no na tarde desta segunda-feira (2), em cerimônia interna dentro do Paço Municipal.


Especialista em Direito e Processo do Trabalho e em Direito Tributário, ele substitui o advogado Vitor Borghi, que estava no cargo desde novembro de 2017 e oficializou a saída na semana passada. A posse foi acompanhada pelo vice-prefeito, Edson Scabora, pelo chefe de gabinete, Domingos Trevisan, e pelos procuradores municipais.


Além de Borghi, Marta Kaiser também deixou a administração municipal. Ela era a secretária de Assistência Social. A prefeitura ainda não anunciou um nome substituto.


Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo