Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Número de árvores caídas deve passar de 250, diz Defesa Civil


Por Redação GMC Publicado 20/10/2018 às 12h40 Atualizado 18/02/2023 às 16h28
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Os estragos causados pela chuva de quinta-feira (18) em Maringá ainda estão sendo calculados. De acordo com a Defesa Civil, pelo menos 220 árvores caíram na cidade, sendo que 19 residências e 13 veículos foram atingidos.

O diretor da Defesa Civil, Adilson Costa, destaca, porém, que ainda há ocorrências em andamento e que a quantidade vai aumentar. “Este número de árvores caídas está ainda sendo atualizado e acredito que passe de 250”, afirma ele.

“É importante a geste ressaltar, também, que árvores que estão em contato com a fiação da rede elétrica somente serão removidas pela equipe da Prefeitura de Maringá, quando a Copel estiver dando suporte no local. Os moradores precisam ter paciência e ciência disso. Essa é uma medida de segurança que adotamos”, completa.

Os temporais registrados na cidade entre sábado (13) e quinta (18) foram responsáveis pela queda de mais de 420 árvores, segundo boletins divulgados pela Defesa Civil.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação