Fechar

Maringá

Temporal

Número de árvores caídas deve passar de 250, diz Defesa Civil

Publicado por Redação GMC, 09:40 - 20 de Outubro de 2018

Bloco de Imagem

Foto: Luciana Peña/CBN Maringá

Os estragos causados pela chuva de quinta-feira (18) em Maringá ainda estão sendo calculados. De acordo com a Defesa Civil, pelo menos 220 árvores caíram na cidade, sendo que 19 residências e 13 veículos foram atingidos.


O diretor da Defesa Civil, Adilson Costa, destaca, porém, que ainda há ocorrências em andamento e que a quantidade vai aumentar. “Este número de árvores caídas está ainda sendo atualizado e acredito que passe de 250”, afirma ele.


“É importante a geste ressaltar, também, que árvores que estão em contato com a fiação da rede elétrica somente serão removidas pela equipe da Prefeitura de Maringá, quando a Copel estiver dando suporte no local. Os moradores precisam ter paciência e ciência disso. Essa é uma medida de segurança que adotamos”, completa.

Os temporais registrados na cidade entre sábado (13) e quinta (18) foram responsáveis pela queda de mais de 420 árvores, segundo boletins divulgados pela Defesa Civil.

Bloco de Imagem

Foto: Luciana Peña/CBN Maringá

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo