Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

18 de abril de 2024

Ônibus com adesivo da Chapecoense se envolve em acidente grave


Por Victor Simião/CBN Maringá Publicado 04/02/2019 às 09h36 Atualizado 19/02/2023 às 20h28
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Um ônibus se envolveu em um grave acidente na tarde deste domingo (3). Foi na Avenida Alziro Zarur, próximo ao Cemitério Parque. O veículo bateu de frente contra uma árvore. Três pessoas estavam no ônibus.

Segundo informações obtidas pela rádio CBN Maringá, a suspeita é a de que os freios do automóvel não tenham funcionado.

Por conta da gravidade do acidente, os bombeiros precisaram utilizar ferramentas para cortar as ferragens do ônibus. O veículo estava adesivado com o símbolo da Chapecoense, equipe de futebol de Santa Catarina, com a frase “Chape Juvenil”.

Entretanto, por meio do Twitter, o time informou que o ônibus não pertence ao clube, mas que desejava que nada de grave tivesse ocorrido.

O clube ainda informou que tem somente três ônibus oficiais, que geralmente são utilizados pelas equipes das categorias de base. Os times, no entanto, estão de férias.

Leia o texto na íntegra:

“A Chapecoense vem a público a fim de esclarecer que o Ônibus – com escudo e cores do time – que sofreu um acidente em Maringá-PR, não pertence ao clube. De qualquer forma, reforçamos o nosso desejo de que nada de grave tenha ocorrido e torcemos pela rápida melhora das vítimas. O clube possui, na sua frota, apenas três ônibus oficias, que geralmente são utilizados pelas categorias de base. Estas, inclusive, estão em período de férias”.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação