Fechar

Maringá

Maringá

Ônibus com adesivo da Chapecoense se envolve em acidente grave

Publicado por Victor Simião/CBN Maringá, 07:36 - 04 de Fevereiro de 2019

Bloco de Imagem

Foto: Plantão Maringá/Reprodução/CBN Maringá

Um ônibus se envolveu em um grave acidente na tarde deste domingo (3). Foi na Avenida Alziro Zarur, próximo ao Cemitério Parque. O veículo bateu de frente contra uma árvore. Três pessoas estavam no ônibus.


Segundo informações obtidas pela rádio CBN Maringá, a suspeita é a de que os freios do automóvel não tenham funcionado.


Por conta da gravidade do acidente, os bombeiros precisaram utilizar ferramentas para cortar as ferragens do ônibus. O veículo estava adesivado com o símbolo da Chapecoense, equipe de futebol de Santa Catarina, com a frase “Chape Juvenil”.


Entretanto, por meio do Twitter, o time informou que o ônibus não pertence ao clube, mas que desejava que nada de grave tivesse ocorrido.


O clube ainda informou que tem somente três ônibus oficiais, que geralmente são utilizados pelas equipes das categorias de base. Os times, no entanto, estão de férias.



Leia o texto na íntegra:


"A Chapecoense vem a público a fim de esclarecer que o Ônibus - com escudo e cores do time - que sofreu um acidente em Maringá-PR, não pertence ao clube. De qualquer forma, reforçamos o nosso desejo de que nada de grave tenha ocorrido e torcemos pela rápida melhora das vítimas. O clube possui, na sua frota, apenas três ônibus oficias, que geralmente são utilizados pelas categorias de base. Estas, inclusive, estão em período de férias".


Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo